Tempos Radiante

HÁ TEMPOS QUE NÃO MORREM..E SE FOREM TEMPOS RADIANTE , ELES TORNAM ETERNAS AS PESSOAS QUE NELE SE ENVOLVEM.... ( a de Antônio )

quinta-feira, 21 de junho de 2012

FESTA DE SÃO JOÃO EM MORRO DO FERRO

Morro do Ferro. Aquecedor Solar, Fogueira Ecológica, Serra da Capelinha, Erosões,  Ildeano.

Convite aos meus amigos!

Convido-os para nos visitar durante os dias de festa de São João Batista, em Morro do Ferro. Na noite de domingo, dia 24, cerca de 15 minutos de fogos de artifício (em torno de R$ 30.000,00) são queimados em honra a seu padroeiro.
O único problema, é que infelizmente, após inúmeras campanhas da "Fogueira Ecológica" (no blog:ildeano.blogspot.com), a paróquia ainda queima lenha nativa em suas tradicionais fogueiras. Já não chega o triste e lamentável título de um dos lugares com maior e mais graves problemas de voçorocamento do Brasil, cujo uma das causas é o desmatamento.
As ruas do pequeno distrito ficam tomadas de barracas, gente e veículos que chegam de toda região.

Abraços!!!!!!

 
Ildeano Sebastião Silva

Conheça o distrito de Morro do Ferro por um ângulo que alguns omitem ou desconhecem. Sei que todas mudanças são difíceis, mas empurrar os problemas "com a barriga" é no mínimo falta de cidadania e coragem. Veja os projetos (Aquecedor Solar Reciclado, Erosões, Redação Premiada, Guarda Ambiental, Fogueira Ecológica, Abrigo ou Rodoviária, Serra da Capelinha, Vídeos, Fotos e muitos mais) acessando o blog que ultrapassa 5000 visitas, (não digite "www"), apenas: ildeano.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário