Tempos Radiante

HÁ TEMPOS QUE NÃO MORREM..E SE FOREM TEMPOS RADIANTE , ELES TORNAM ETERNAS AS PESSOAS QUE NELE SE ENVOLVEM.... ( a de Antônio )

OBJETIVOS DO ANO RADIANTE

OBJETIVOS DE ANO RADIANTE 2011 e para sempre
Divulgar artistas, seus trabalhos, suas criações, eventos, mídias, associações beneficentes... enfim qualquer pessoa , grupo ou empresa que estejam em gozo de seus direitos legais e pessoais para tal fim através de pedidos dos MOTIVADORES cadastrados . As divulgações serão nos sites e blogs da RADIANTE RECREIO, de O JORNAL DE RECREIO,Minas , parceiros e outras publicações que venham a ser criados pela EDITORA RADIANTE.

O ANO RADIANTE  tem no MOTIVADOR CULTURAL o seu principal agente. Motivador Cultural é aquele que vai divulgar a si próprio quando tiver alguma cultura sua pra divulgar e também seus eventos e a cultura e eventos de seus amigos, ídolos... enfim de um artesão, cantor, escritor... realizador de shows, exposições ... o Motivador Cultural é que vai enviar por email ou por fotos, correspondências seus feitos e o que quer divulgar de seus amigos...
e-mail  usar qualquer e-mail da RADIANTE RECREIO mas tendo preferência anoradiante@yahoo.com.br . ENDEREÇO para correspondências EDITORA RADIANTE, Rua Francisco Portela.102 - 36740-000 RECREIO,MG .
 INFORME-SE MAIS RESPONDENDO AO TESTE AQUI TESTE DE MOTIVAÇÃO

OUTROS OBJETIVOS DE ANO RADIANTE

Um dos principais objetivos do ANO RADIANTE  é motivar o espírito de CONFRATERNIZAÇÃO, PARCERIA e trabalho em EQUIPE e também contribuir para divulgar os artistas e todos os agentes de cultura para um mundo melhor, com todos felizes , pois todos estarão irmanados, procurando apenas o sucesso, enfim a realização de seus sonhos, usando para isso todos os suportes  que estiverem inseridos nos CADASTROS .
Nos EVENTOS de que participar, os CADASTRADOS poderão incluir as palavras ANO RADIANTE  sem nenhuma despesa e poderão ainda divulgar frases incluindo as palavras , como por exemplo "Feliz Ano Radiante !" ; "QUE ...... SEJA UM ANO RADIANTE DE PAZ!"; "Que a festa seja radiante de alegria!"...
Toda pessoa pode se inscrever, conforme orienta o CONVITE , tendo como modelo o texto abaixo :
"Sim, quero ser um dos motivadores do ANO RADIANTE  e sei que não sou obrigado a comprar nenhum produto e nem receberei propostas nenhuma nesse sentido, mas poderei receber ofertas de produtos relacionados com CULTURA, podendo DESMEMBRAR do CADASTRO a qualquer momento, sem apresentar justificativa . Nome completo, endereço de residência ( ou email )."
INSCREVA-SE AGORA AQUI CADASTRO ANO RADIANTE 2016 
NÃO ESTÁ ENTENDENDO ? QUER SABER MAIS ? envie e-mail ou VISITE/carta em um dos endereços : anoradiante@yahoo.com.br ou anoradiante@gmail.com , Rua Francisco Portela, 102 ( FUNDOS)-36.740-000-rECREIO,mg.


Documento de Registro de  Ano Radiante


O ANO RADIANTE terá os segmentos abaixo:

1-    OBJETIVOS: promover, oferecer apoio, criar projetos e divulgar eventos sócio- culturais, bem como divulgar todos os eventos e demais realizações dos que inscreverem no ANO RADIANTE  como motivadores culturais.

2-    O ANO RADIANTE QUE PRETENDE SER REALIZADO ANUALMENTE  contará com os meios de comunicação O JORNAL DE RECREIO, Minas (jornal mensal impresso) e RADIANTE RECREIO (sites e blogs) , bem como as demais publicações e meios que venham a ser criados pela empresa mantenedora desses veículos EDITORA RADIANTE -  CNPJ : 24.115.362/96...............  ou pelo criador do ANO RADIANTE Marco Antônio Werneck de Freitas, CPF : ..................................................,................

3-    Tempo de duração INDETERMINADO COM INÍCIO EM 01/09/2011  sob a denominação de ANO RADIANTE 2011/PARA SEMPRE , e nos próximos anos com a denominação ANO RADIANTE E A DATA DO PERÍODO ANUAL subsequentemente, de 1º (primeiro) de janeiro a 31 de dezembro do ano, correspondendo às denominações do ano respectivo a cada período.

4-    PARTICIPANTES: todos os que cadastrarem em sites/blogs , correspondência ou pessoalmente em lugares criados para essa finalidade..

5-    EVENTOS:os criados e promovidos pelo criador do ANO RADIANTE( podendo contar com parceiros previamente inscritos ) e que terão sempre o acréscimo da palavra RADIANTE aos nomes específicos dos mesmos.

VOLTAR PRA PÁGINA DE CADASTRO