RIBEIRÃO PRETO, Brasil, 8 de junho de 2018 - /PRNewswire/ -- Colocando o interior de São Paulo na rota dos principais festivais do país, o João Rock chega em 2018 à sua 17ª edição movimentando a economia e atraindo negócios. Em uma área de 120 mil metros quadrados, sendo 77 mil só para os palcos, 20% maior do que no ano passado, a expectativa é de receber jovens de todo país em um único dia. A programação inclui 24 shows em 4 palcos neste sábado, dia 09 de junho.
O evento vem crescendo também em marcas nacionais patrocinadoras, nesta edição estreiam Colorado, Fini e a startup de serviços financeiros Neon. PayPal, Jack Daniel's e Rede Bull estão também presentes. "O público jovem consome de um jeito diferente, por isto é tão importante a criatividade nas ações, como o festival de música que a Red Bull promove
campeonato de skate da MCD, por exemplo. São novos olhares e abordagens", conta
A Neon terá um espaço para karaokê, área para Light Painting – fotos que geram efeito de luzes – pintura facial com tinta neon, aplicação de flash tatto e ainda um mezanino com vista para o palco JR.
O evento tem ainda o apoio de UNAERP, Ophicina, Via Mia e MCD.
Data: 09 de junho
Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto
Palco João Rock: Pitty, Gabriel O Pensador, Skank, Criolo, Supercombo, Cordel do Fogo Encantado, Raimundos, Natiruts e Planet Hemp.
Palco Brasil: Homenagem Tropicália - Os Mutantes, Tom Zé e os projetos: Refavela 40 (Gilberto Gil, Anelis Assumpção, Chiara Civello, Mestrinho, Bem Gil e Moreno Veloso) e Ofertório (Caetano, Moreno, Zeca e Tom Veloso).
Palco Fortalecendo a Cena: Kilotones, Rael e convidados, Froid, Sinara, Francisco El Hombre e Dônica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário