Tempos Radiante

HÁ TEMPOS QUE NÃO MORREM..E SE FOREM TEMPOS RADIANTE , ELES TORNAM ETERNAS AS PESSOAS QUE NELE SE ENVOLVEM.... ( a de Antônio )

terça-feira, 29 de julho de 2014

Organização, segurança e alegria, foram os legados da 36ª Exposição de Recreio

Este ano, a Exposição Agropecuária de Recreio chegou à sua 36ª edição, com shows diversificados, desfile de Miss Expô, grupos de dança, concurso leiteiro, artesanato local e com a receptividade do povo recreiense cada vez mais destacável.
No dia 24 de julho, apresentaram-se no palco, grupos de dança, desfile para escolha da Miss Expô Rec, Bonde dos Tenores e a Banda Zen. No dia seguinte, aconteceu a abertura oficial com a presença de autoridades municipais e regionais, shows com a Banda Terceiro Andar, Rap R.U.A e Júnior & Gustavo.
No sábado, a noite foi de muita expectativa e começou com a Banda Pequeno John, em seguida o show mais esperado da festa, o Jota Quest, cantando os clássicos e os lançamentos de uma das maiores bandas do pop rock contemporâneo.
Já no dia 27 a festa começou com Alexandre Ponto Com, depois foi a vez da Banda Acesso Restrito e terminou com o Rock dos Anos 80 composto de Dr. Silvana & Cia, Cover do Raul Seixas e Avellar do João Penca.
Para encerrar uma das maiores festividades da região uma linda queima de fogos iluminou o céu recreiense, deixando a organização, a segurança e a alegria como os principais legados da 36ª Exposição Agropecuária de Recreio.(da Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Recreio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário