Tempos Radiante

HÁ TEMPOS QUE NÃO MORREM..E SE FOREM TEMPOS RADIANTE , ELES TORNAM ETERNAS AS PESSOAS QUE NELE SE ENVOLVEM.... ( a de Antônio )

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

BROOKFIELD ENERGIA RENOVÁVEL ABRE SELEÇÃO DE PROJETOS SOCIOAMBIENTAIS


           A Brookfield Energia Renovável informa que está aberto prazo, até 8 de março de 2013, para apresentação de projetos de responsabilidade socioambiental a serem desenvolvidos nas regiões onde a empresa possui empreendimentos, em operação ou em desenvolvimento, no âmbito de seu Programa de Responsabilidade Socioambiental.
           Nos termos do Edital para Projetos de Responsabilidade Socioambiental já anteriormente divulgado, serão selecionadas para apoio financeiro  propostas que visem geração de renda, conscientização e educação ambiental, e outras iniciativas de cunho socioambiental que contribuam de forma efetiva para o desenvolvimento das comunidades e que estejam de acordo com os princípios e valores da Brookfield.
Cada projeto deverá estar orçado até o limite de R$ 85 mil e só poderão se inscrever organizações sediadas nos municípios listados abaixo. É importante ressaltar que os projetos que vierem a receber apoio financeiro da Brookfield devem ser sustentáveis, ou seja, precisam prever mecanismos para que possam ser mantidos mesmo após o término da colaboração da empresa.
             O edital com as instruções e condições para a apresentação dos projetos está disponível no site da empresa: www.brookfieldenergia.com. A divulgação das propostas selecionadas será realizada em 19 de abril, no mesmo endereço eletrônico.
              Segue a lista dos municípios aptos a participar:
Abre Campo, Astolfo Dutra, Buritizeiro, Cataguases, Descoberto, Ervália, Guarani, Guiricema, Ipanema, João Pinheiro, Jequeri, Laranjal, Piraúba, Rosário de Limeira, Leopoldina, Manhuaçu, Manhumirim, Matipó, Muriaé, Miraí, Raul Soares, Recreio, Reduto, Santos Dumont. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário