Tempos Radiante

HÁ TEMPOS QUE NÃO MORREM..E SE FOREM TEMPOS RADIANTE , ELES TORNAM ETERNAS AS PESSOAS QUE NELE SE ENVOLVEM.... ( a de Antônio )

domingo, 8 de abril de 2018

Keybone, o hip hop nigeriano nas rádios web da Radiante Recreio

KEYBONE, cantor e compositor nigeriano, lança seu primeiro álbum musical Going Pro em ritmo hip hop. O próprio Keybone  através de e-mail  enviou-nos a seguinte mensagem, acompanhado do seu material de promoção: Muito obrigado por criarem uma plataforma para apoiar artistas e a criatividade. Agradeço sinceramente a adição das minhas músicas em sua programação.”

O álbum do artista independente, grande expressão do hip hop afro Keybone é destaque no programa Raízes  Radiante, programa das rádios web do JORNAL DE RECREIO,Minas ( Radiante Recreio, Recreio Minas e Tempos Radiante) nesta semana desfilando as músicas do repertório do artista nigeriano do seu álbum de estréia Going Pro, Volume 1 que foi escrito e gravado em Joanesburgo, África do Sul.  O álbum tem 13 músicas, e quatro de seus hip hop serã apresentados na primeira edição do programa na rádio Radiante Recreio , nesta QUARTA-FEIRA , 11 de abril/2018, às 8h,pela manhã e à tarde, às 14h.
Depois o programa tem reprise, na Recreio Minas , seguindo a linha de trabalho das rádios web da Editora Radiante, sempre uma hora após o apresentado inicialmente na Radiante Recreio: QUARTA-FEIRA, dia 11, às 9h, pela manhã, e a tarde, às 15h. Já o canal Tempos Radiante apresentará as edições do programa Raízes Radiante numa próxima temporada, ainda ser programado. Você está convidado.
PROGRAMA RAÍZES RADIANTE
11-ABRIL-2018
1ª APRESENTAÇÃO - RADIANTE RECREIO Rádio Web
8h e depois às 14h
 NA RECREIO MINAS Web Rádio -11-abril-2018 = 9h e  15h

período: 11 a 17-abril-2018

Ouvir Radiante Recreio . Ouvir Recreio Minas



Nenhum comentário:

Postar um comentário