Tempos Radiante

HÁ TEMPOS QUE NÃO MORREM..E SE FOREM TEMPOS RADIANTE , ELES TORNAM ETERNAS AS PESSOAS QUE NELE SE ENVOLVEM.... ( a de Antônio )

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Para as empresas de telefonia, TV a cabo e similares a enviarem os termos da compra efetuada por telefone...

Participe dessa Campanha, compartilhada aqui em ANO RADIANTE 2014, por mim. Dê uma olhada e participe. 


Um novo abaixo-assinado foi criado na Change.org e achamos que você pode se interessar em assiná-lo:

ANATEL: Obrigar as empresas de telefonia, TV a cabo e similares a enviarem os termos da compra efetuada por telefone, via e-mail em no máximo 24 horas após o contato telefônico.

marcia chinelato 
São Paulo,
Eu já tive problemas com várias empresas de telefonia móvel e fixa, Internet e TV a cabo, e não me conformo com o descaso das operadoras com os consumidores. É muita falta de respeito pelo serviço que pagamos! Quem nunca se frustrou ao falar com um atendente ao telefone, querendo uma resposta simples a um pedido, como cancelar uma linha, transferência, alteração de plano ou cobrança indevida? A ligação sempre cai, somos transferidos várias vezes, eles parecem nunca ter a resposta que precisamos. É muito descaso com nós consumidores, que pagamos caro por um péssimo serviço. 
Precisamos urgente de uma regulação que proteja os consumidores. Por isso, estou pressionando a Anatel e Comissão de Direito dos Consumidores da Câmara Federal  a aprovarem a obrigatoriedade do envio dos contratos após o plano ser acertado. Isso é muito importante porque o cliente, ao concluir um pedido de serviço via telefone, não fica com nenhum comprovante do que foi acordado com o atendente. 
O contrato com todos os detalhes do plano contratado é um documento que permite que o cliente confira se realmente está tudo correto e estar protegido quando chegar a cobrança do serviçoinstalado. Só assim poderemos depois reinvindicar qualquer problema, como por exemplo os casos comuns de cobranças indevidas.
Se assim como eu você também tem estes problemas, assine e divulgue esta petição para todos que você conhece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário